A BIP BIP em destaque no Dinheiro Vivo

Estamos entusiasmados por anunciar que a nossa startup, a BIP BIP, foi recentemente destacada num artigo publicado no site Dinheiro Vivo1. O artigo realça o nosso compromisso em resolver um problema significativo na indústria de transportes de mercadorias - as rotas com camiões vazios. A BIP BIP, através da sua plataforma digital, está a trabalhar para aumentar a rentabilidade e a sustentabilidade das empresas de transportes de mercadorias. A nossa solução inteligente identifica camiões vazios ou com espaço a bordo, analisa as suas rotas e permite que potenciais clientes com cargas para transporte encontrem as suas necessidades1. O artigo destaca o esforço conjunto dos nossos fundadores, Pedro Pepe Dias e João Martins, que reconheceram a necessidade de resolver as problemáticas de rentabilidade e de sustentabilidade das frotas de camiões das empresas transportadoras1. O feedback que recebemos até agora tem sido “excelente”, e estamos ansiosos para continuar a nossa missão de otimizar a indústria de transportes de mercadorias. Agradecemos ao Dinheiro Vivo por reconhecer o nosso trabalho e estamos ansiosos para continuar a nossa missão de trazer tecnologia e mobilidade para a indústria de transportes de mercadorias.

Ver a noticia: aqui.